Poke-Mundo: Parcerias
Obrigado.
Ola sou o Fernando estou montando um site e gostaria de fazer parceria com o seu site...
este é o link do nosso site
http://eureka.redeaction.com/
e este é o link do Botão
http://eureka.redeaction.com/imagens/buttt.jpg
este é o link do nosso site
http://eureka.redeaction.com/
e este é o link do Botão
http://eureka.redeaction.com/imagens/buttt.jpg
assim que colocar o botão em seu site
responda este e-mail para eu colocar o botão do seu site em nosso site.
eureka@redeaction.com
responda este e-mail para eu colocar o botão do seu site em nosso site.
eureka@redeaction.com
Obrigado.
Fernando Andrade
Rede Action.
Rede Action.




